Continua após publicidade

Mulher passa mal e morre em festa durante pandemia

Caso ocorreu em Guarulhos no sábado (21), em uma casa de shows

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 ago 2021, 19h14

Marina Gomes Vieira, de 31 anos, morreu na noite de sábado (21) na cidade de Guarulhos, durante um show em uma casa noturna, onde ocorria a despedida de solteira de sua amiga, em meio a uma apresentação de samba. Ela começou a se sentir mal depois de tomar uma cerveja e de uma rodada de tequila. 

— Primeiro ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca. Ela foi reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso — disse o corretor de seguros Wesley Miotti, amigo da vítima, em entrevista ao jornal O Globo.

Os amigos de Mariana também afirmam que não foi permitido retirar Mariana do local e nem havia equipe de primeiros socorros por lá. Ela foi por uma enfermeira que estava no local, por acaso, em outra mesa. Ela somente foi socorrida por uma equipe quando os amigos chamaram o Samu, que chegou 34 minutos depois. De acordo com testemunhas, próximas à vítima, ela já saiu do local sem vida.

O estabelecimento onde ocorreu a morte de Mariana, chamada Armazém Maya, afirmou ter prestado socorro e também afirmou que a banda interrompeu a apresentação depois de constatada a gravidade do caso. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.