Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mulher suspeita de matar companheiro postou foto de casal horas antes

De acordo com as autoridades, Isabela de Araújo Valença atirou contra seu namorado e, em seguida, cometeu suicídio

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 jan 2021, 16h56 - Publicado em 11 jan 2021, 16h36

Elton Gonçalves Campelo, 35, foi encontrado morto em um apartamento de luxo neste domingo (10) no Horto Florestal, bairro de Salvador. Junto dele estava sua namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, morta com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita é que ela tenha matado o companheiro e depois cometido suicídio. A polícia acredita nesta versão devido ao fato de a arma usada ter sido encontrada ao lado do corpo de Isabela. 

Algumas horas antes do crime ocorrer, a suspeita postou uma foto com o companheiro. Uma amiga do casal afirmou que ambos viviam um relacionamento aparentemente tranquilo. Outra amiga disse que as duas famílias estão em choque, pois Isabela se mostrava ser uma pessoa muito calma, tranquila e que não tinha ações violentas.

Os pais de Campelo estavam no apartamento no momento do crime. Segundo a Polícia Civil de Salvador, o pai chegou a ouvir os disparos. A família estava na cidade nordestina a passeio. A motivação ainda está sendo apurada. Elton Campello será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela Valença. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade