Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mulher é empurrada de carro e atropelada pelo companheiro

Após jogar a empregada doméstica de 38 anos do veículo, homem deu ré e passou por cima da perna dela; ele está foragido

Por Redação VEJA São Paulo 19 jul 2021, 12h31

Uma mulher foi empurrada de dentro de um carro em movimento pelo companheiro. Empregada doméstica de 38 anos, ela foi atropelada propositalmente na sequência e o homem fugiu. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (18), no litoral de São Paulo, na cidade de São Vicente.

A mulher está em um hospital municipal da região. Ambos estavam voltando de uma festa e, durante o caminho, começaram a discutir. Em certo momento, o parceiro jogou a parceira na rua enquanto o veículo ainda estava em movimento. Em seguida, voltou de ré e passou por cima da perna da vítima. 

A empregada doméstica disse no depoimento que o casal estava junto há 4 anos e não houve episódios anteriores de agressão. Dessa vez, além do atropelamento, ele teria falado para a companheira parar “de frescura”, riu e foi embora, de acordo com o relato dela. O caso aconteceu na Rua Seis do Parque das Bandeiras. 

A vítima foi socorrida por moradores locais, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Foram registrados ferimentos na perna esquerda, a atropelada, nas mãos e também no rosto. O caso foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente e foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. O homem continua foragido. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade