Homem é agredido por seguranças do Metrô

Vítima levou uma cotovelada e um na barriga durante uma confusão na Estação Bresser-Mooca

Um homem foi agredido por seguranças do Metrô de São Paulo na noite desta segunda-feira (8), na Estação Bresser-Mooca, na Zona Leste da capital paulista. Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, a vítima estaria acompanhando um dos detidos pelos seguranças após revista na entrada da estação. Ao seguir os detidos, o homem, ainda não identificado, levou uma cotovelada e um soco de um segurança. Logo na sequência, outro segurança desfere um soco na barriga.

Em nota, o Metrô informou que irá apurar a conduta dos empregados e tomar as providências administrativas necessárias. De acordo com a empresa, o tumulto ocorreu quando um usuário tentou burlar o sistema por várias vezes na Estação Bresser-Mooca. Segundo o Metrô, o usuário ficou agressivo e teve de ser contido pelos agentes de seguranças da companhia e retirado do sistema. No texto, a companhia disse que outros passageiros se envolveram no tumulto durante a ação dos agentes de segurança.

Veja as cenas:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s