Motociclista morre após bater em muro na Zona Sul

O acidente aconteceu na Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo ao número 4 236

Um motociclista morreu após bater em um muro no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (31). O acidente aconteceu na Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo ao número 4 236, na altura do cruzamento com a Avenida Dona Belmira Marin.

O Corpo de Bombeiro recebeu o chamado por volta das 4h30, quando soube que a vítima estava inconsciente. Ao local foram enviadas duas viaturas, uma de resgate e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Eles constataram óbito no local.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que, das duas faixas sentido centro, uma está bloqueada para o trabalho da polícia, que agora faz a perícia sobre as causas da colisão seguida de morte. Há trânsito apenas por aproximação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s