Motociclista morre em acidente na Marginal Tietê

Caso aconteceu por volta das 6h50; vítima ainda não foi identificada

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um carro na Marginal Tietê na manhã desta quinta-feira (10), pouco antes da ponte Vila Guilherme, sentido Rodovia Ayrton Senna, na Zona Norte da capital paulista. A queda aconteceu na pista central e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou fazer um desvio para a pista expressa da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h50. Quando as duas viaturas chegaram ao local do acidente, os bombeiros encontraram a moto  e a vítima caídas no asfalto. O óbito do homem, ainda não identificado, foi constatado imediatamente.

As viaturas de resgate, perícia e polícia ainda ocupavam totalmente a pista central do trecho da Marginal Tietê por volta das 8h. A CET registrava, no horário, 2,5 quilômetros de lentidão no trecho próximo ao acidente. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s