Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem é morto depois de tentativa de assalto no Shopping Metrô Tucuruvi

Clientes ficaram assustados durante troca de tiros no centro comercial na manhã desta sexta (7); óbito ocorreu na Rua Claudino Inácio Joaquim

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 12h12 - Publicado em 7 ago 2015, 14h04

Um tiroteio no Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, assustou clientes e funcionários na manhã desta sexta (7). De acordo com a assessoria de imprensa do local, três pessoas (dois homens e uma mulher) tentaram se passar por clientes, mas foram descobertos. Na fuga, de acordo com testemunhas, fizeram três mulheres reféns. Houve disparo de tiros, de cinco a dez, segundo funcionários do shopping, que não atingiram ninguém.

Homem mata colega de trabalho na Vila Madalena

O caso aconteceu por volta das 11h. Funcionários do shopping informaram que criminosos tentaram roubar a loja da Samsung, que fica no primeiro piso. Seguranças perceberam a movimentação e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou ao local, houve troca de tiros. Já fora do shopping, na Rua Claudino Inácio Joaquim, os assaltantes enfrentaram a polícia e um deles, atingido, morreu no local. As primeiras informações da polícia eram que o criminoso havia sido atingido no estacionamento do centro de compras, mas a assessoria de imprensa do Shopping Metrô Tucuruvi, mais tarde, afirmou que a morte ocorreu na rua. Testemunhas relataram nas redes sociais que, assustados, clientes e funcionários se esconderam nas lojas. Alguns estabelecimentos estão com marcas de balas.

Confira as últimas notícias da cidade

O Shopping Metrô Tucuruvi  informou que o local está funcionando normalmente. Já o Metrô informou que a estação que dá acesso ao shopping não precisou ser fechada.

Continua após a publicidade
Publicidade