Continua após publicidade

Quatro homens são mortos em trocas de tiros com a PM na Grande São Paulo

Suspeitos tinham entre 17 e 23 anos

Por Estadão Conteudo
Atualizado em 25 dez 2018, 17h24 - Publicado em 25 dez 2018, 16h45

Quatro suspeitos morreram entre a noite de segunda (24), e a madrugada desta terça (25), após troca de tiros com a Polícia Militar em duas ocorrências diferentes em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o primeiro caso ocorreu por volta das 20 horas de segunda-feira na Estrada do Cabreúva. Os PMs faziam patrulhamento na região quando viram um carro roubado e deram voz de parada aos ocupantes, que teriam desobedecido a ordem.

Os policiais passaram a seguir o carro, que bateu em um poste. Os suspeitos tentaram fugir. Durante a fuga, de acordo com a SSP dois dos homens atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, três suspeitos foram baleados: Edson Silva da Cruz, de 23 anos; Kevison de Almeida Barbosa, de 18 anos; e Lucca Ximenes Santos, de 17. Eles foram levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Continua após a publicidade

O segundo caso ocorreu por volta da 1h20 de terça na Rua Patrocínio Paulista, a cerca de três quilômetros do local do primeiro tiroteio. Os PMs foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo. Ao localizarem o carro e os suspeitos, os policiais foram recebidos com tiros e também atiraram contra os criminosos.

O suspeito Kevin Marques do Nascimento, de 18 anos, foi baleado, socorrido e teve a prisão em flagrante decretada. Já Maikue Almeida dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os outros dois homens fugiram.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.