Clique e assine por apenas 6,90/mês

Três pessoas morrem após briga em pancadão na Zona Sul

Os rapazes entre 23 e 34 anos levaram tiros durante confusão

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 24 jul 2017, 15h49 - Publicado em 24 jul 2017, 15h46

Três homens morreram baleados e outro ficou ferido após uma briga durante um pancadão na região do Jardim Catanduva, na Zona Sul da capital paulista, na noite deste domingo (13). As vítimas fatais foram identificadas como Otavio Pereira Dias, Paulo Henrique de Azevedo e Anderson de Paula Guedes. Tinham entre 23 e 34 anos.

O crime ocorreu após uma “briga generalizada” na Rua Doutor Renato Bueno Neto, ao lado de um posto de gasolina, por volta das 21h10, segundo a Polícia Militar. No momento dos disparos havia uma aglomeração no local, onde acontecia um baile funk.

Alvejado, Otávio Pereira Dias, de 34 anos, morreu na hora. Guedes, de 23 anos, e Azevedo, de 31, foram levados ao Hospital do Campo Limpo, também na Zona Sul, mas não resistiram aos ferimentos.

O único sobrevivente, um jovem de 18 anos, está internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil investiga quem são os autores do crime – até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no plantão do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), mas deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua após a publicidade
Publicidade