Morre a escritora espiritualista Zibia Gasparetto

Ela tinha 92 anos

Faleceu nesta quarta (10) a escritora espiritualista Zibia Gasparetto. Ela tinha 92 anos. De acordo com o portal G1, a autora sofria com câncer de pâncreas. A página de sua editora, Vida & Consciência, compartilhou a informação. “Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós“, afirma o texto.

Nascida em Campinas, no interior, tinha 58 obras publicadas e acumulava milhões de exemplares vendidos. Ficou conhecida como médium e psicógrafa de livros. Entre seus títulos mais famosos, aparecem O Amor Venceu e Laços Eternos.

Em maio desse ano, enfrentou a perda de um de seus filhos, Luiz Antonio Gasparetto, também médium, devido a um câncer no pulmão. Ele tinha 68 anos.

O velório da escritora ocorrerá nesta quinta (11), no Cemitério de Congonhas, a partir das 10h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s