Clique e assine por apenas 6,90/mês

Morre torcedor esfaqueado após jogo entre Palmeiras e Corinthians

Vítima foi atingida por dois golpes de facão na região do abdômen, disse a PM

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 13 Jul 2017, 10h05 - Publicado em 13 Jul 2017, 09h51

O torcedor do Palmeiras Leandro de Paula, esfaqueado durante uma briga no início da madrugada desta quinta-feira (13) após o jogo entre Palmeiras e Corinthians, realizado no Allianz Parque, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Santa Casa de São Paulo, onde o torcedor foi atendido, chegando já em estado grave, Leandro morreu na manhã desta quinta. O hospital emitiu uma nota onde confirmou o falecimento do torcedor.

“O paciente deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã”, informou.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois golpes de facão na região do abdômen. A briga aconteceu pouco depois da meia noite, após o término do jogo entre os times paulistanos no Allianz Parque, na Zona Oeste da capital.

Continua após a publicidade

Dois torcedores do Corinthians envolvidos na confusão estão detidos no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, segundo a Polícia Civil. Com eles, no local da briga, foi encontrada uma barra de ferro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.

Os torcedores teriam discutido em frente a uma borracharia na esquina entre a rua Tupi e a avenida General Olímpio da Silveira sob o elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, a cerca de dois quilômetros do estádio.

O clássico no Allianz Parque foi mais um disputado em São Paulo com torcida única, apenas do clube mandante, o Palmeiras, que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade