Tião, do Pão de Queijo Haddock Lobo, morre aos 72 anos

Funcionário mais antigo da casa, ali desde 1970, sofreu um AVC

Querido pelos clientes do Pão de Queijo Haddock Lobo, o baiano Sebastião Marques Cazumbá morreu na noite da última sexta (9), em consequência de um AVC. Tião, como era conhecido, tinha 72 anos e trabalhava na casa desde 1970. Ainda que desse seus pitacos na cozinha, seu lugar preferido era o balcão, onde não escondia o orgulho de servir os afamados pães de queijo da casa.

+ Morre Luiz Trozzi, o “rei da linguiça”

Tião já havia sofrido um acidente vascular cerebral em março, que o deixou com os movimentos da mão direita prejudicados. Na época, chegou a ficar três meses afastado. Na terça passada, dia 30, passou mal novamente e foi internado no Hospital da Luz, na Vila Mariana. Não resistiu. O enterro foi no sábado, no Cemitério Santo Antônio, em Osasco, onde morava.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s