Continua após publicidade

Morre o filho de Zeca Pagodinho

Elias Gabriel, de 28 anos, estava internado e apresentou complicações pneumológicas

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h39 - Publicado em 4 jan 2015, 18h33

Filho mais velho do sambista Zeca Pagodinho, Elias Gabriel, de 28 anos, morreu às 5 horas da manhã deste domingo (4) em virtude de complicações pneumológicas.

+ Morre o dramaturgo Chico de Assis

As informações são da assessoria do cantor. Elias estava internado desde o dia 31 de dezembro de 2014 no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O enterro do rapaz foi realizado neste domingo, no Cemitério de Irajá, às 17h.

Casado há 28 anos com Mônica Silva, Zeca Pagodinho também é pai de Louis, Eliza, Maria Eduarda e Eduardo. Elias era fruto de uma relação antiga do artista.

Continua após a publicidade

Em sua conta no Instagram, Eliza lamentou a morte do irmão: “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”, escreveu.

O corpo foi enterrado na tarde deste domingo (5) no cemitério de Irajá, também na Zona Norte da cidade. Sambistas como Arlindo Cruz compareceram ao velório. O prefeito Eduardo Paes e a escola de samba Portela, pela qual torce o Zeca Pagodinho, enviaram coroas de flores em homenagem a Elias.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.