Clique e assine por apenas 6,90/mês

Morre Eliza Clívia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

A cantora e o baterista Sérgio Ramos foram vítimas de acidente de carro em Aracaju

Por Estadão Conteúdo - 16 jun 2017, 18h13

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na tarde desta sexta (16) em um acidente envolvendo um ônibus e o carro em que viajavam. O casal estava a caminho da TV Atalaia, afiliada da Record em Aracaju, onde daria uma entrevista no Programa Tolerância Zero.

No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado à cidade. De acordo com testemunhas, o carro no qual estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo.

https://www.instagram.com/p/BVZ7zDbF8vW/?taken-by=elizaclivia

O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três delas foram removidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Continua após a publicidade

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba, no estado de Paraíba, onde fez sucesso por ter participado da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Foi integrante da banda  Cavalo de Aço durante 5 anos e, atualmente, ela fazia uma carreira solo em que celebrava vinte anos da profissão. 

Na noite desta sexta (16), a cantora se apresentaria numa casa de shows que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”. Os corpos de Eliza e de Sérgio foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando eles serão liberados.

Publicidade