Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Morre Eliza Clívia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

A cantora e o baterista Sérgio Ramos foram vítimas de acidente de carro em Aracaju

Por Estadão Conteúdo 16 jun 2017, 18h13

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na tarde desta sexta (16) em um acidente envolvendo um ônibus e o carro em que viajavam. O casal estava a caminho da TV Atalaia, afiliada da Record em Aracaju, onde daria uma entrevista no Programa Tolerância Zero.

No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado à cidade. De acordo com testemunhas, o carro no qual estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo.

https://www.instagram.com/p/BVZ7zDbF8vW/?taken-by=elizaclivia

O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três delas foram removidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba, no estado de Paraíba, onde fez sucesso por ter participado da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Foi integrante da banda  Cavalo de Aço durante 5 anos e, atualmente, ela fazia uma carreira solo em que celebrava vinte anos da profissão. 

Na noite desta sexta (16), a cantora se apresentaria numa casa de shows que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”. Os corpos de Eliza e de Sérgio foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando eles serão liberados.

Continua após a publicidade

Publicidade