Avatar do usuário logado
Usuário

Morre aos 21 anos dubladora da personagem Elsa, de “Frozen”

A artista também trabalhou em animações como "Phineas e Ferb" e "My Little Pony"

Por 18 jan 2020, 11h04 | Atualizado em 14 fev 2020, 15h44
dubladora-elsa-morre-21-anos-01
 (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

A dubladora Andrea Arruti morreu nesta semana aos 21 anos de idade. Ela era responsável por interpretar Elsa na versão espanhola para a América Latina do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). A informação foi confirmada pela família da artista, que informou apenas que a causa de morte foi “uma complicação respiratória”. As contas da atriz mexicana em plataformas como Facebook e Instagram foram suspensas.

Além da produção da Walt Disney Studios, Andrea também trabalhou em animações como “Phineas e Ferb” e “My Little Pony”. O trabalho mais recente da profissional foi dublando em personagem do jogo League of Legends — que lamentou sua morte em comunicado no Twitter. “Lamentamos o falecimento de Andrea Arruti, que emprestou sua voz para Neeko, e estendemos nossas condolências aos entes queridos”. A atriz se preparava para lançar sua carreira como cantora. As informações são da Rolling Stone.

https://twitter.com/lollatam/status/1216463212100694016

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês