Morre aos 21 anos dubladora da personagem Elsa, de “Frozen”

A artista também trabalhou em animações como "Phineas e Ferb" e "My Little Pony"

A dubladora Andrea Arruti morreu nesta semana aos 21 anos de idade. Ela era responsável por interpretar Elsa na versão espanhola para a América Latina do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). A informação foi confirmada pela família da artista, que informou apenas que a causa de morte foi “uma complicação respiratória”. As contas da atriz mexicana em plataformas como Facebook e Instagram foram suspensas.

Além da produção da Walt Disney Studios, Andrea também trabalhou em animações como “Phineas e Ferb” e “My Little Pony”. O trabalho mais recente da profissional foi dublando em personagem do jogo League of Legends — que lamentou sua morte em comunicado no Twitter. “Lamentamos o falecimento de Andrea Arruti, que emprestou sua voz para Neeko, e estendemos nossas condolências aos entes queridos”. A atriz se preparava para lançar sua carreira como cantora. As informações são da Rolling Stone.

Veja também

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s