Clique e assine por apenas 6,90/mês

Cantor Henrique, da dupla sertaneja com Netto, morre aos 22 anos

Cantor estava internado desde o início de fevereiro após acidente de carro

Por Redação VEJA São Paulo - 2 mar 2020, 14h30

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu aos 22 anos no domingo (1). Ele havia sofrido um acidente de carro no início de fevereiro na cidade de Santa Fé do Sul, no interior paulista. Foram 22 dias de internação em estado grave: o automóvel em que o cantor estava pegou fogo após a colisão.

Henrique era o nome artístico do sertanejo. Wesley Pereira da Silva era o de nascimento. A assessoria de imprensa da dupla divulgou uma nota sobre a morte. “Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho”, começa o texto.

“Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos oportunidade de dividir momentos com ele”, finaliza o comunicado, divulgado no Instagram da dupla.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A post shared by Netto & Henrique (@nettoehenrique) on

O velório ocorre em Fernandópolis, também no interior paulista. O corpo será sepultado na terça (3), na cidade de Santa Salete.

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

 

Publicidade