Menino de 12 anos morre ao ‘pegar rabeira’ em caminhão

O motorista disse que não percebeu a presença das crianças até ser alertado por pessoas que passavam pela rua

Um menino de 12 anos morreu depois de cair da traseira de um caminhão e ser atropelado na tarde desta terça-feira (26), em Osasco, município da Grande São Paulo. Luan Freitas Ferreira e o irmão gêmeo dele brincavam de “pegar rabeira” pendurados no caminhão, que transportava caçambas de entulho.

Os dois pularam do veículo em movimento e Luan caiu debaixo de uma das rodas do caminhão, enquanto o irmão apenas fraturou um dedo, segundo informou a Polícia Militar. O garoto ferido foi internado e corre risco de ter o dedo amputado.

O motorista disse aos policiais que não percebeu a presença das crianças até ser alertado por pessoas que passavam pela rua e gritaram para que ele parasse o caminhão. Não houve tempo para o resgate de Luan.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s