Continua após publicidade

“A criança caiu no para-brisa do meu carro e quicou 2 metros para frente”

O motorista de aplicativos Carlos Ágili Junior conta que tentou conversar com a mãe, que atirou filha de 3 anos do quinto andar de prédio na Zona Oeste

Por Matheus Prado
Atualizado em 25 abr 2022, 11h09 - Publicado em 24 Maio 2019, 15h05
Carlos Agili: socorro para menina e negociação com a mãe (Matheus Prado/ Elizabeth Ferreira/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma garotinha de 3 anos, atirada pela própria mãe do quinto andar de um prédio na Zona Oeste na madrugada desta sexta (24), foi socorrida pelos bombeiros sem ferimentos graves, informa o boletim de ocorrência. A menina teve a queda amortecida pelo carro do motorista de aplicativos Carlos Agili Júnior, que passava pelo local na hora e mora no edifício.

Agili chegava com a esposa do supermercado quando percebeu que um objeto caiu sobre o para-brisa de seu veículo. No instante seguinte, notou tratar-se de uma menina ainda enrolada em lençóis. “Ela quicou uns 2 metros do vidro para frente, no chão”, relatou.

Ele entregou a pequena para sua esposa e disse que tentou conversar com Fernanda, que estava transtornada, dizendo coisas desconexas e ameaçando pular do parapeito da janela de seu apartamento – o que ocorreu depois. Em certo momento, conseguiu acalmar a mãe, afirmando que levaria a menina de volta para cima.

Enquanto isso, garota era distraída com vídeos no celular. A menina foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com ferimentos leves. Agili ainda contou que não é comum sair à noite para fazer compras. “Estou muito triste de ter presenciado essa cena, mas feliz que a criança sobreviveu”, declarou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.