Clique e assine por apenas 6,90/mês

Mãe joga filha do quinto andar, ateia fogo no apartamento e se atira

Caso ocorreu na Zona Oeste da capital

Por Mariana Rosario - Atualizado em 24 May 2019, 15h10 - Publicado em 24 May 2019, 09h56

Uma mãe de 29 anos atirou a filha de 3 anos do quinto andar de um apartamento localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região do Jaguaré, Zona Oeste da capital. O caso ocorreu na madrugada desta sexta (24). De acordo com a polícia, Fernanda Fernandes Garcia cortou a tela de proteção da janela e jogou a criança, que estava dormindo, enrolada em lençóis.

A queda acabou amortecida por um carro que entrava no edifício naquele momento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e tentaram negociar com a mulher, que seguiu trancada dentro do imóvel por cerca de uma hora.

Em seguida, ela ateou fogo nas cortinas do apartamento, sentou no parapeito e se jogou pela janela quando o resgate entrou no endereço para tentar socorrê-la.

As duas foram levadas ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a instituição de saúde, a menina estava consciente, apenas com ferimentos leves, e a mãe apresentava múltiplas fraturas, com quadro grave.

Publicidade