Menina morre eletrocutada após encostar na janela de seu quarto

Segundo a Polícia Civil, o choque foi provocado por um fio desencapado que passava pela estrutura de ferro

Uma adolescente de 16 anos morreu nesta quarta (26), em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, após receber uma descarga elétrica ao encostar na grade da janela do próprio quarto. Segundo a Polícia Civil, o choque foi provocado por um fio desencapado que passava pela estrutura de ferro e estava ligado em uma máquina de lavar roupas na área externa da residência.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como morte violenta. “Foi uma fatalidade”, declarou o delegado Alexandre Comin.

A vítima morava com a família em uma casa na Rua Nove, no bairro Antártida. Após receber o choque, a garota ficou presa à grade de ferro por um período de três a quatro minutos. Um tio da menina conseguiu desligar o fio da tomada. A adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levada por parentes ao Hospital Irmã Dulce, mas morreu enquanto recebia atendimento.

Segundo a família, o chão do quarto estava molhado e a jovem não usava calçados no momento do acidente, o que fortaleceu a intensidade da descarga elétrica.

O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Santos e liberado. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s