Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MC Bin Laden filma perseguição após sofrer tentativa de roubo em SP

Artista afirma que foi abordado por jovens enquanto praticava exercícios na rua

Por Redação VEJA São Paulo 16 jun 2020, 19h29

MC Bin Laden compartilhou nos stories do seu Instragram o momento em que perseguia dois jovens em bicicletas. Segundo ele, os rapazes tentaram levar seu celular enquanto ele praticava exercícios físicos. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17), na capital paulista. O músico publicou uma série de vídeos falando sobre o episódio.

No primeiro ele filma uma perseguição de carro, em que é possível ver dois jovens de bicicleta. “São esses otários aí, ó…”, descreve. O motorista que dirigia o veículo grita quando os rapazes entram na calçada de uma rua, contramão para o sentido do carro de Bin Laden. “Grada aí, gruda aí. Roubou celular”, gritava o motorista, quando um policial aparece de moto.

No próximo vídeo o artista mostra apenas as bicicletas abandonadas na rua, e um policial investigando o local. “Tá ligado? Olha a bike deles aí, se bobear, é até roubada também. Não vai ficar passando pano pra gente da quebrada não. Tá certo? Sorte que correram”, diz ele. “Vocês tentando roubar celular, não representam a favela nem a quebrada, um bando de ratos. Vocês tinham noção de quem eu era quando foram roubar. Iam roubar todo mundo, estavam na maldade”, diz Bin Laden, em um recado para os assaltantes.

  • Publicidade