Clique e assine por apenas 6,90/mês

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos em acidente aéreo

A atriz lamenta a morte de Tuka Rocha e Maysa Mussi, de quem foi madrinha de casamento em setembro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h50 - Publicado em 17 Nov 2019, 13h30

A atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, o empresário Alexandre Negrão, estão de luto. No jato executivo que caiu em Maraú (BA) na última quinta (14), eles perderam dois grandes amigos: a relações públicas Maysa Mussi e o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha. A irmã de Maysa, Marcela, morreu no mesmo acidente. Seu filho e marido ainda estão internados.

A notícia da morte dos dois foi confirmada na noite de sábado (16) pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

Marina e Negrão foram padrinhos de casamento de Maysa e Eduardo Mussi, na cerimônia realizada em setembro deste ano. Eduardo está internado no Hospital Geral do Estado.

“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, publicou a ruiva em seus stories no Instagram.

Continua após a publicidade

A atriz também lamentou a morte de Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car que também estava no voo. “Aí, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”, escreveu a atriz. Alexandre era amigo próximo de Tuka e também homenageou o ex-piloto.

Negrão lamentou a morte da relações públicas nos stories e escreveu o post abaixo em homenagem ao amigo:

 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!

A post shared by Alexandre Negrão (@alexandresnegrao) on

Abaixo, a homenagem de Marina:

Continua após a publicidade
Reprodução/Veja SP

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma:

Publicidade