Clique e assine por apenas 6,90/mês

Com Marin Alsop, Osesp anuncia temporada 2012

Assinaturas estarão à venda a partir de dezembro

Por Da Redação - Atualizado em 5 Dec 2016, 17h41 - Publicado em 24 Oct 2011, 19h55

Com a americana Marin Alsop como regente titular no lugar de Yan Pascal Tortelier, a Orquestra Sinfônica do Estado anunciou para dia 8 de março o início da temporada 2012. Concebida a partir do tema “Música em Tempos de Guerra e de Paz”, a programação contará com 35 semanas de concertos de assinatura, 124 apresentações na Sala São Paulo e a participação de mais de 80 regentes e solistas, dos coros e dos conjuntos de câmara da Osesp.

+ Veja lista com os concertos que rolam em São Paulo

+ Osesp lança aplicativo para iPhone

Concertos matinais (gratuitos), apresentações a preços populares e ensaios abertos continuam a fazer parte da agenda, que ainda terá série especial, com três programas e nove apresentações, para celebrar o centenário do maestro Eleazar de Carvalho, que dirigiu a Osesp de 1973 até a sua morte em 1996.

Entre os solistas convidados estão András Schiff, Hilary Hahn, Nelson Freire, David Fray, Marc-André Hamelin, Maria João Pires e Louis Lortie.

Partidária da disseminação da música erudita pela internet, Marin deve apoiar os esforços da sinfônica para se consolidar na web, a exemplo de outros grupos, tal qual a Filarmônica de Berlim. Como em agosto deste ano, quando a Osesp transmitiu pela primeira vez ao vivo na internet um concerto de sua temporada na Sala São Paulo, outras apresentações poderão ser vistas por meio do hotsite concertodigital.osesp.art.br.

Continua após a publicidade

Assinaturas

As assinaturas para a nova temporada estarão à venda de 9 a 29 de dezembro de acordo com a disponibilidade de lugares.

Já a fase de renovações para quem já é assinante vai de 3 a 17 de novembro – a data vale apenas para quem quiser manter exatamente os mesmos lugares e série da temporada 2011. Nesse mesmo período, aqueles que quiserem trocar de lugar ou série devem indicar esta intenção.

De 25 de novembro a 11 de dezembro, os assinantes que demostraram a intenção de troca poderão mudar de série e lugar, também de acordo com a disponibilidade.

Para os assinantes das séries Coral, Recitais e Quarteto Osesp, a troca preferencial acontece de 18 a 24 de novembro.

Continua após a publicidade

Os valores vão de R$ 156 a R$ 1.280. Todo o processo deve ser feito exclusivamente pelo telefone (11) 4003-2052 (de segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo site da Osesp.

 

 

Publicidade