Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Marido de Ana Hickmann se envolve em briga no trânsito de São Paulo

Empresário Alexandre Corrêa teria agredido um motoqueiro e relatou o caso no Facebook

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h46 - Publicado em 26 jun 2015, 22h20

Na manhã desta sexta (26), o empresário Alexandre Corrêa,  marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann, protagonizou uma discussão com um motoqueiro no trânsito de São Paulo. O incidente ocorreu no cruzamento das avenidas Francisco Matarazzo e Antártica, na Zona Oeste. 

+ Mulher morre por causa de aplicação no bumbum, diz laudo

alexandre correa
alexandre correa

No Facebook, uma testemunha revelou que ele desceu do carro e foi tirar satisfações com o homem, além de tentar arrancar o capacete dele. O empresário agrediu o motoqueiro pela fresta do capacete. 

+ PM que atirou em suspeitos caídos é libertado em SP

Continua após a publicidade

instagram alexandre corrêa
instagram alexandre corrêa

Ao escutar os gritos indignados dos passageiros de um ônibus que estava próximo, Corrêa recuou. De acordo com relatos, neste momento, as pessoas começaram a tirar fotos e, irritado, Alexandre fez um gesto obsceno para a câmera.

A assessoria do empresário informou que ele não vai mais se pronunciar sobre o assunto e explicou que o motivo do desentendimento foi o espelho retrovisor do carro, que teria sido quebrado pelo motociclista.

+ Acompanhe as últimas notícias da cidade

Alexandre publicou uma foto do retrovisor quebrado em seu perfil no Instagram. “Presente de um motoboy na Francisco Matarazzo essa manhã”, escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

Publicidade