Continua após publicidade

Marido da ex-BBB Sol morre após contrair Covid-19

Tibério Cavagnini havia se recusado a ser vacinado contra a doença

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 fev 2022, 14h36

O marido da ex-BBB Sol Vega (edição 4), Tibério Cavagnini, 60, faleceu após contrair Covid-19 na madrugada deste sábado (12). 

“Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 2h30. Estou aqui na funerária. E é isso gente. Não sei mais o que falar”, lamentou em seu perfil do Instagram. Eles estavam juntos desde 2005.

+Ex-BBB Sol diz que marido não se vacinou e está intubado com Covid-19

Tibério estava hospitalizado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo, após se infectar com Covid-19. Nas redes sociais, Sol contou que convidou Tibério para se vacinar junto com ela, mas ele se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 por medo e por questões políticas.

Continua após a publicidade

“Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (…). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar”, afirmou na época.

“Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né, porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”, completou.

Especialistas alertam para a importância da vacinação contra a Covid-19. Todas as vacinas são seguras, tendo sido aprovadas por agências regulatórias como a Anvisa, no caso do Brasil.

Continua após a publicidade

De acordo a Info Tracker, plataforma de dados da USP (Universidade de São Paulo) e da Unesp (Universidade Estadual Paulista), 80% dos mortos por Covid-19 entre março e novembro do último ano não estavam vacinados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.