Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mariana Rios nega que realizou festa no Jardim Europa: “Doria bateu na porta”

Vizinha acusou filho do governador de promover aglomeração no imóvel; atriz postou vídeo sobre o caso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 mar 2021, 20h01 - Publicado em 8 mar 2021, 19h49

Circulou nas redes sociais durante o último final de semana um vídeo em que uma moradora do Jardim Europa acusava o filho do governador João Doria de promover uma festa durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo. O tucano publicou uma nota nas redes sociais negando que seu filho estava no endereço: nesta segunda-feira (8), a atriz Mariana Rios afirmou que ela é a moradora do local.

De acordo com a artista, o caso ocorreu na sexta-feira passada, dia 5 de março. “Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro [estávamos cantando], como em um karaokê”, disse. “Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador”.

Mariana afirmou que mora no endereço há dois anos. “Eu não dei uma festa. O governador bateu na porta da minha casa, junto com outras pessoas, e eu abri a porta com meus três amigos do lado, ele me perguntou o que estava acontecendo. E ele disse: estão dizendo que aqui está tendo uma festa”, conta.

“Eu abri a porta toda e perguntei se queriam entrar. ‘Estamos só nós aqui'”, lembra. Mariana afirma que depois do momento, Doria pediu desculpas e afirmou que tocou a campainha “para esclarecer o mal entendido”.

Continua após a publicidade

Confira o depoimento da artista sobre o caso:

View this post on Instagram

A post shared by Mariana Rios 🧿 (@marianarios)

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade