Marcha para Jesus tem oração contra a corrupção e palmilha de orações
Evento evangélico lota a Avenida Tiradentes, na Zona Norte. Alguns manifestantes levavam faixa que pede intervenção militar no país
A 23ª edição da Marcha Para Jesus toma a Avenida Tiradentes, na Zona Norte de São Paulo. Os fiéis se concentraram às 10h na Estação Luz do Metrô, na região central, e seguiram rumo à praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, nos arredores do Campo de Marte.
Os organizadores calculam que 3 milhões de pessoas compareceram à celebração, que neste ano tem como tema “Exaltando o Rei dos Reis”. O dado, porém, não tem base científica.
As orações incluem agradecimentos e pedidos de saúde, prosperidade e livrações da “malignidade” e da corrupção no país. Manifestantes anti-PT, que são contrários ao governo de Dilma Rousseff, levaram faixa pedindo “intervenção militar” no país.
+ Nem tive cabeça para oração, diz padre baleado no Metrô
A cantora gospel Soraya Moraes cantou sucessos como “Quão Grande é o Meu Deus”. Líderes religiosos como a bispa Sonia Hernandes (da Igreja Renascer em Cristo, que organiza o evento evangélico) e o apóstolo Valdemiro Santiago dividem espaço com artistas de louvor, como o cantor Thalles Roberto.
Na internet, a cobertura acontece no site oficial e em redes como Facebook, Twitter e Snapchat. Foi lançada uma campanha para que fiéis imprimam palmilhas de papel, nas quais escrevam seus pedidos.
O clima no local é bastante tranquilo. Há famílias e muitas turmas de jovens. O público já forma fila para usar os banheiros químicos.
Camisetas do evento são vendidas a 20 reais.
+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de mais importante em São Paulo
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





