Marca publica últimas fotos de modelo do SPFW antes de desmaio
Mãe do rapaz comentou na publicação; ele faleceu após passar mal na passarela
A marca Ocksa usou suas redes sociais nesta terça (14) para publicar algumas das últimas imagens do modelo Tales Cotta, momentos antes do rapaz passar mal na passarela da grife no São Paulo Fashion Week. Ele faleceu logo após o ocorrido. “Respeitando a vontade da sua família e amigos, que assim como nós acreditam que ele partiu realizando um sonho, postamos essa foto em sua homenagem“, dizia a publicação.
Veja o post:
Nos comentários, a mãe do jovem, Heloisa Cotta, agradeceu o carinho e comentou. “Só precisava saber o que realmente aconteceu… Até agora ainda não acredito que estou sem vê-lo, sem sentir suas gargalhadas.”
Em troca de mensagens com VEJA SÃO PAULO, Heloisa explicou que ainda não tem mais informações sobre as causas da morte do filho. Até poucos dias atrás, nem tinham enviado o atestado de óbito do rapaz. “Só depois que eu disse que era a mãe do Tales Cotta, modelo que morreu no SPFW, que me atenderam direito“, desabafou. “Sei que isso não o trará de volta mas me serve como consolo saber a causa da morte.”
Entenda o caso
Tales Cotta, de 26 anos, morreu após desmaiar durante o desfile da marca Ocksa na última edição do São Paulo Fashion Week realizada, em 27 de abril. O jovem chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal da Lapa, Zona Oeste da cidade, mas não resistiu. Na época, o evento e a marca foram criticados por não encerrarem a programação no momento em que o rapaz desfaleceu.