Marca publica últimas fotos de modelo do SPFW antes de desmaio

Mãe do rapaz comentou na publicação; ele faleceu após passar mal na passarela

A marca Ocksa usou suas redes sociais nesta terça (14) para publicar algumas das últimas imagens do modelo Tales Cotta, momentos antes do rapaz passar mal na passarela da grife no São Paulo Fashion Week. Ele faleceu logo após o ocorrido. “Respeitando a vontade da sua família e amigos, que assim como nós acreditam que ele partiu realizando um sonho, postamos essa foto em sua homenagem“, dizia a publicação.

Veja o post:

View this post on Instagram

Este é o último registro do Tales Cotta desfilando nossa coleção no SPFW. A Också, respeitando a vontade da sua família e amigos, que assim como nós acreditam que ele partiu realizando um sonho, postamos essa foto em sua homenagem. A imagem do último momento em que ele brilhou aqui entre nós! ————————————————————————This is the last record of Tales Cotta walking our collection at SPFW. Också, respecting the wishes of his family and friends, that just as us believe he left fulfilling a dream, we post this photo in his honor. The image of the last moment that he shone here between us! ———————————————————————— Este es el último registro de Tales Cotta desfilando nuestra colección en el SPFW. La Också, respetando la voluntad de su familia y amigos, que así como nosotros, creen que él partió realizando un sueño, ponemos esa foto en su homenaje. La imagen del último momento en que brilló aquí entre nosotros!

A post shared by Också (@ocksaofficial) on

Nos comentários, a mãe do jovem, Heloisa Cotta, agradeceu o carinho e comentou. “Só precisava saber o que realmente aconteceu… Até agora ainda não acredito que estou sem vê-lo, sem sentir suas gargalhadas.”

Em troca de mensagens com VEJA SÃO PAULO, Heloisa explicou que ainda não tem mais informações sobre as causas da morte do filho. Até poucos dias atrás, nem tinham enviado o atestado de óbito do rapaz. “Só depois que eu disse que era a mãe do Tales Cotta, modelo que morreu no SPFW, que me atenderam direito“, desabafou. Sei que isso não o trará de volta mas me serve como consolo saber a causa da morte.”

Entenda o caso

Tales Cotta, de 26 anos, morreu após desmaiar durante o desfile da marca Ocksa na última edição do São Paulo Fashion Week realizada, em 27 de abril. O jovem chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal da Lapa, Zona Oeste da cidade, mas não resistiu. Na época, o evento e a marca foram criticados por não encerrarem a programação no momento em que o rapaz desfaleceu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s