Avatar do usuário logado
Usuário

Aula particular de maquiagem

Progama apresentado por Mariana Weickert no GNT terá também dicas de beleza

Por Ricky Hiraoka [Com reportagem de Silas Colombo] 22 mar 2013, 20h06 | Atualizado em 5 set 2025, 16h57

Enquanto negocia com a Band para integrar o elenco do jornalístico A Liga, Mariana Weickert grava a nova temporada do Vamos Combinar Seu Estilo, programa que comanda no canal pago GNT. Neste ano, a atração, que volta ao ar no fim de abril, virá reformulada. Além da moda, a beleza estará em pauta. Para tratar do assunto, a emissora convocou a blogueira Julia Petit, que vai ensinar truques de maquiagem e penteados às espectadoras.

Mariana tem se aproveitado dos conhecimentos da companheira de trabalho. “Estou sempre com o mesmo cabelo e a mesma cara porque não sei fazer nada”, brinca. “Julia vai me dar aulas particulares.” A ex-modelo se antecipa às fofocas sobre possíveis rivalidades: “Não somos amigas íntimas, mas existe uma empatia e química grande entre nós”.

+ Protagonista de “A Usurpadora” visita a cidade

+ Gal Costa: feliz com a vida nos Jardins

Continua após a publicidade

+ Pink Elephant também vai ter hip-hop

+ O rei dos “parabéns” na Assembleia

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês