Manifestação do MTST interdita faixa da Marginal Pinheiros
O grupo reivindica que um terreno ocupado há duas semanas na região do Morumbi seja destinado para moradias populares
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) interditam uma faixa da Marginal Pinheiros, na pista sentido Rodovia Castelo Branco, na noite desta quarta-feira (16). O grupo invadiu o saguão da sede da construtora Even, na Rua Hungria, Zona Oeste da cidade.
+ Sem-Teto fazem protesto contra operadoras de celular
Os manifestantes reivindicam que um terreno ocupado há duas semanas na região do Morumbi seja destinado para moradias populares. A área pertencente à construtora há três anos.
+ Pontos de venda de comida na rua não empolgam comerciantes
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas enfrentam no momento cerca de 9 quilômetros de congestionamento na Marginal Pinheiros.
Às 18h30, a cidade registrou 102 quilômetros de lentidão, abaixo da média para o horário, que é de 119 quilômetros, segundo a CET.
Outro ato
Na manhã desta quarta-feira (16), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e o Movimento Periferia Ativa fizeram um ato contra as operadoras de telefonia celular do país. Os manifestantes invadiram o saguão dos prédios da operadora Tim, Claro, Oi e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).