Ifood atinge marca de quase 100 milhões de pedidos mensais e estreia evento
Programação de tendências do mercado de delivery, iFood Move contou com a presença de palestrantes como a atleta Serena Williams
Empresa paulistana, o iFood surgiu em 2011 como uma evolução do Disk Cook, um call center que ajudava restaurantes a fazerem entregas, depois convertido num guia impresso de cardápios com os telefones dos parceiros. Hoje, a líder no ramo de entregas de comida acumula uma média de 97 milhões de pedidos por mês em mais de 1 500 cidades brasileiras.
Em São Paulo, patrocinou onze blocos no Carnaval deste ano e celebra a realização da primeira edição do evento de tendências do mercado de delivery iFood Move, que ocorreu na quarta e quinta passadas, na São Paulo Expo, e contou com a presença de palestrantes como a atleta Serena Williams e as chefs Janaína Torres e Renata Vanzetto.
“São Paulo tem relevância em termos de volume e número de pedidos e é uma cidade foco para fazer as nossas ativações de marca, inclusive com as nossas outras verticais de negócio, como entrega de mercado, farmácia e presenteáveis”, afirma a diretora de marketing do iFood, Ana Gabriela Lopes.
Aplicativo de delivery Mais Amado
1º iFood (78,2%)
2º Rappi (8,6%)
3º Zé Delivery (7,8%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912.