Continua após publicidade

Mãe de MC Kevin diz que não quer “nem saber” de MC VK, que estava presente no acidente do filho

Valquíria Nascimento publicou série de vídeos criticando o posicionamento do amigo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h12 - Publicado em 22 Maio 2021, 18h28
Imagens unidades por linha vertical branca. À esquerda, mulher aproximada em print de story do Instagram. À direita, selfie do MC Kevin.
 (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, usou a sua conta no Instagram para publicar um desabafo sobre MC VK, amigo do músico que estava presente no acidente ocorrido no último domingo, 16, “Você tem que se justificar com Deus”.

Na sequência de vídeos, Valquíria indica que VK não a procurou prontamente para explicar o que havia acontecido e agora está tentado entrar em contato para se justificar, “Não me deu explicação no dia que aconteceu, não me falou o que aconteceu no outro dia no máximo, não precisa falar mais. Vai falar lá na Justiça, vai resolver com Deus porque eu não quero falar. Se eu falar vou magoar, xingar, vou para cima e não é isso que eu quero. Você tem que se justificar com Deus, porque eu não quero nem saber de você.”, declarou.

Valquíria segue falando que os dois tinham uma relação próxima anteriormente, mas que não adianta mais, “Não adianta você ficar tentando provar alguma coisa para mim, você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia, sabe quem é o Kevin… […] Eu vi a sua mensagem falando ‘minha vida está de ponta cabeça’, se a sua está de ponta cabeça, imagine como está a minha! Não está nem de ponta cabeça, não sei nem te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida, meu filho não tem mais vida, não quero mais explicação, não quero mais nada..”.

Por fim, a mãe do artista também lançou um apelo para que todas as especulações sobre a vida e a morte de seu filho cessassem, “Eu tenho orgulho de ter sido mãe do Kevin. Parem com esse sensacionalismo“, pediu.

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.