A celebração do Dia das Mães no Colégio Ferreira Master, em Suzano, teve um desfecho fatal nesse sábado (12). Isso, porque houve uma tentativa de assalto à mão armada na frente da escola. Diante do ocorrido, uma mãe, que é policial militar e participava das comemorações, baleou o suspeito.
A ação foi divulgada nas redes. No vídeo, é possível ver o momento exato em que o bandido chega até o colégio e coage mães e estudantes. Do lado esquerdo, surge a policial que atira. O suspeito é atingido e agoniza no chão, na faixa de pedestre.
O ladrão foi encaminhado à Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. A policial pertence ao 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia. VEJA SP procurou a organização que disse que somente irá se pronunciar na segunda (14).
Parabéns para essa guerreira que da a sua vida pra defender o nossa família feliz dia das mães.
Parabéns, só que ela deveria ter atirado na cabeça desse vagabundo
Parabéns para essa policial, merece medalha de honra.
Rápida e Mortal kkkkk
A única coisa que resolve pra bandido lazarento é bala. Se possível na cabeça pra resolver definitivamente. Espero que nenhum advogado FDP venha a querer defender o meliante e que os retardados dos direitos humanos (do bandido, porque das pessoas de bem eles não defendem) venha encher o saco com a ladainha de sempre. PARABENS! PARABENS! e PARABÉNS! vc tem toda a minha admiração, obrigado pelo favor que vc fez a sociedade.Continue assim com coragem a defender nossos direitos de poder viver, Vc merece todo o nosso respeito!
O cara simplesmente apontou a arma para maes e crianças na frente de uma escola; será que direitos humanos terá a cara de pau de se pronunciar?? Parabéns a policial. Melhor um bandido do que uma criança! Ela merece no minimo uma medalha de honra ao merito!
ELA EROU O TIRO DEVERIA SER NA CABEÇA DESSE INFELIZ ,ELA DEVERIA RECEBER UMA MEDALHA OUTRA COISA OS DIREITOS HUMANOS QUE FIQUEM QUIETINHO NO CANTO DELES
arrasou viu, vi o video umas 5 vezes, ela pensou rápido e teve muita agilidade, o momento que ela está carregando a arma, top, está de parabéns, isso é pra aprender, onde já se viu, uma escola minha gente? ai quando menos se espera uma policial lá. Tive medo dele e até dela sem querer balear alguma criança, que momento tenso, ela deve ter ficado muito nervosa
Eita mulher corajosa da peste, queimou o bandido com a velocidade dum raio. Esse já era, foi pro beleléu.
Só é macho quando está armado, mais depois que leva bala fica no chão chamando a mamãe…