Mãe mata ladrão na porta da escola da filha

Tentativa de assalto aconteceu em um colégio de Suzano neste sábado (12)

A celebração do Dia das Mães no Colégio Ferreira Master, em Suzano, teve um desfecho fatal nesse sábado (12). Isso, porque houve uma tentativa de assalto à mão armada na frente da escola. Diante do ocorrido, uma mãe, que é policial militar e participava das comemorações, baleou o suspeito.

A ação foi divulgada nas redes. No vídeo, é possível ver o momento exato em que o bandido chega até o colégio e coage mães e estudantes. Do lado esquerdo, surge a policial que atira. O suspeito é atingido e agoniza no chão, na faixa de pedestre.

 

 

O ladrão foi encaminhado à  Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. A policial pertence ao 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia. VEJA SP procurou a organização que disse que somente irá se pronunciar na segunda (14).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. romildo ferreira sousa

    Parabéns para essa guerreira que da a sua vida pra defender o nossa família feliz dia das mães.

  2. Rodrigo Vieira

    Parabéns, só que ela deveria ter atirado na cabeça desse vagabundo

  3. Eduardo de Souza

    Parabéns para essa policial, merece medalha de honra.

  4. Eduardo de Souza

    Rápida e Mortal kkkkk

  5. Francisco Locatelli

    A única coisa que resolve pra bandido lazarento é bala. Se possível na cabeça pra resolver definitivamente. Espero que nenhum advogado FDP venha a querer defender o meliante e que os retardados dos direitos humanos (do bandido, porque das pessoas de bem eles não defendem) venha encher o saco com a ladainha de sempre. PARABENS! PARABENS! e PARABÉNS! vc tem toda a minha admiração, obrigado pelo favor que vc fez a sociedade.Continue assim com coragem a defender nossos direitos de poder viver, Vc merece todo o nosso respeito!

  6. Eduardo Quintana Sperb

    O cara simplesmente apontou a arma para maes e crianças na frente de uma escola; será que direitos humanos terá a cara de pau de se pronunciar?? Parabéns a policial. Melhor um bandido do que uma criança! Ela merece no minimo uma medalha de honra ao merito!

  7. Jevel Goes Dias

    ELA EROU O TIRO DEVERIA SER NA CABEÇA DESSE INFELIZ ,ELA DEVERIA RECEBER UMA MEDALHA OUTRA COISA OS DIREITOS HUMANOS QUE FIQUEM QUIETINHO NO CANTO DELES

  8. Beatriz Rodrigues

    arrasou viu, vi o video umas 5 vezes, ela pensou rápido e teve muita agilidade, o momento que ela está carregando a arma, top, está de parabéns, isso é pra aprender, onde já se viu, uma escola minha gente? ai quando menos se espera uma policial lá. Tive medo dele e até dela sem querer balear alguma criança, que momento tenso, ela deve ter ficado muito nervosa

  9. Eita mulher corajosa da peste, queimou o bandido com a velocidade dum raio. Esse já era, foi pro beleléu.

  10. Pedro Henrique

    Só é macho quando está armado, mais depois que leva bala fica no chão chamando a mamãe…