Mãe joga filha do quinto andar, ateia fogo no apartamento e se atira
Caso ocorreu na Zona Oeste da capital
Uma mãe de 29 anos atirou a filha de 3 anos do quinto andar de um apartamento localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região do Jaguaré, Zona Oeste da capital. O caso ocorreu na madrugada desta sexta (24). De acordo com a polícia, Fernanda Fernandes Garcia cortou a tela de proteção da janela e jogou a criança, que estava dormindo, enrolada em lençóis.
A queda acabou amortecida por um carro que entrava no edifício naquele momento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e tentaram negociar com a mulher, que seguiu trancada dentro do imóvel por cerca de uma hora.
Em seguida, ela ateou fogo nas cortinas do apartamento, sentou no parapeito e se jogou pela janela quando o resgate entrou no endereço para tentar socorrê-la.
As duas foram levadas ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a instituição de saúde, a menina estava consciente, apenas com ferimentos leves, e a mãe apresentava múltiplas fraturas, com quadro grave.