Mãe de Gisele Bündchen morre aos 75 anos
Vânia Nonnenmacher estava internada em um hospital em Porto Alegre
Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos de idade neste domingo (28). Ela tratava um câncer no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
O velório deve ser realizado na segunda-feira na capital gaúcha, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, segundo informações do jornal Zero Hora.
O hospital divulgou uma nota sobre o falecimento. “O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer”, diz o texto, assinado pelos médicos Luiz Antônio Nasi, Pedro Isaacsson, Rodrigo Valle e Paola Morandi.
Vânia era funcionária aposentada do Banco do Brasil e teve seis filhas com o professor universitário Valdir Bündchen: as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família era de Horizontina, município na região noroeste do Rio Grande do Sul.
As últimas aparições em público de Vânia foram em 2020, quando participou de um comercial de Dia das Mães ao lado de Gisele e na capa da revista Vogue em 2018, em uma foto que apareceu abraçada com a modelo.