Continua após publicidade

Mãe denuncia o próprio filho suspeito de abusar a irmã de 8 anos

Criança relatou dores nas partes íntimas; Acusado foi preso temporariamente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jul 2020, 18h06

A Polícia de Itariri, em São Paulo, recebeu a denuncia de uma mãe contra o filho de 19 anos. O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã, de oito anos, em um sítio na área rural da cidade do Vale do Ribeira, no dia 1° julho.

Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19). No depoimento, a menina relatou às conselheiras tutelares que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao entrar no cômodo, o menino alegou a trancou dentro do banheiro junto com ele e a estuprou.

A conselheira tutelar, Tatiane dos Santos Davi de Martins, disse em entrevista ao G1 que a menina sentia muita dores na região íntima. A profissional também relatou que o conselho encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinada. De acordo com o Conselho Tutelar, os exames comprovam o crime. O rapaz foi preso temporariamente na última sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável, enquanto o caso é investigado pela Delegacia de Itariri.

“A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ “, conta Tatiane. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.