Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Na madrugada mais fria do ano, capital chegou a registrar 1ºC

Caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (27), na Zona Sul; saiba a previsão do tempo para quinta (28) e sexta-feira (29)

Por Redação VEJA São Paulo 27 Maio 2020, 16h36

A madrugada desta quartafeira (27) registrou a temperatura mais baixa do ano na capital paulista. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura a região de Engenheiro Marsilac, no extremo sul da cidade, chegou a registrar 1ºC.

Outro local que também esfriou foi Capela do Socorro, que atingiu 3ºC. Na Zona Norte, Perus chegou a 6ºC, assim como São Mateus, na Zona Leste da cidade. O centro variou entre 7ºC e 12ºC na última madrugada e bairros como Morumbi registraram 11ºC.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Segundo o CGE o tempo deve seguir seco e ensolarado nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas. A quinta-feira (28) deve contar com mais uma madrugada gelada, com termômetros em torno dos 9ºC na Grande São Paulo. Durante o dia, as máximas não devem superar os 22ºC.

Para sexta-feira (29) a máxima é de 24ºC e a mínima de 10ºC. A umidade relativa deve atingir 30% nas horas mais quentes do dia, mas não há previsão de chuva na cidade.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade