Descoberta “horta” com mais de 1 000 pés de maconha na Grande SP
Os PMs descobriram o local há dois dias, mas até a manhã desta sexta (26), não havia conseguido recolher tudo devido à grande quantidade da erva
A Polícia Militar encontrou uma grande plantação de pés de maconha em Santo André, no ABC paulista, na tarde da última quarta-feira (24). O caso aconteceu na Rua Tenente Hélio, em um local conhecido como “Morro da Kibon”. Na ação, um homem de 50 anos foi preso em flagrante.
Pela grande quantidade do entorpecente – mais de 1 000 pés, segundo a PM -, ainda havia equipes trabalhando na área para retirar a droga do local na manhã desta sexta-feira (26).
A ação ocorreu após os policiais do 41º Batalhão Metropolitano (BPM/M) receberem uma denúncia anônima sobre o caso. Moradores do bairro também afirmaram ter visto movimentações estranhas no perímetro. Com essas informações, oficiais foram até o local para coletar material efazer testes.
A perícia confirmou que se tratava de Cannabis Sativa. Ao retornar à plantação, foram surpreendidos por um homem que se identificou como responsável pelo plantio. O sujeito foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.
A Polícia Civil segue investigando para tentar encontrar outros envolvidos no crime.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator





