Continua após publicidade

Ex-modelo Loemy reaparece com novo visual

História de jovem, que frequentava a Cracolândia, foi revelada por VEJA SÃO PAULO

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h12 - Publicado em 27 abr 2016, 16h43

A ex-modelo Loemy Marques, de 26 anos, que está em tratamento contra o vício em crack há 1 ano e cinco meses, aparecerá completamente transformada no programa de Rodrigo Faro, na Record, neste domingo (1º).

+ Em recuperação contra as drogas, Loemy faz academia e volta a trabalhar

Em janeiro, VEJA SÃO PAULO já havia mostrado a recuperação da jovem, que voltou a trabalhar e a frequentar academia. Dias depois de ter sua história revelada pela Vejinha, em novembro de 2014, a ex-modelo recebeu uma oferta do programa Hora do Faro receber tratamento contra a dependência química.

+ Ex-modelo Loemy Marques luta contra o crack

Continua após a publicidade

A Record custeou o tratamento da jovem em clínicas de reabilitação e moradias assistidas e fará o encerramento do caso dela no palco. Ela recebeu tratamento estético e visual completo: dentes, pele, cabelo e figurino.

Durante o programa, ela ainda ganhará um curso profissionalizante de estética e receberá a visita da mãe Elizabeth e da irmã Noemi, que moram em Mato Grosso.

Nascida no interior de Mato Grosso, Loemy veio para São Paulo para tentar a carreira de modelo. Desembarcou em janeiro de 2012 com 3 000 reais dados pela mãe e foi dividir um apartamento no Itaim com outras modelos. Nessa época, fez o primeiro book profissional (algumas dessas fotos podem ser vistas na galeria acima). Encaminhada às principais agências de manequins da capital, não vingou em nenhuma.

Continua após a publicidade
Loemy
Loemy ()

Em agosto de 2012, começou a morar de favor no Bom Retiro, em um apartamento de um amigo. Tem na memória o dia e o horário exatos em que fumou a primeira pedra de crack: 15 de setembro, às 4 da manhã. 

Viciou-se em crack e acabou indo parar na Cracolândia. Consumia cinco pedras por dia, em média. Para custear o vício, chegou a se prostituir.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.