Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Saiba qual livraria tem o melhor preço na capital

A reportagem de VEJA SÃO PAULO fez um levantamento em estabelecimentos concorrentes

Por Redação VEJA São Paulo 26 jan 2018, 19h01

Levantamento feito por VEJA SÃO PAULO mostra que, entre as principais livrarias da capital, a Saraiva foi a que apresentou os melhores preços.

Para a apuração, as empresas indicaram sua principal unidade para ser usada como base para o estudo e, quando não o fizeram, tiveram o endereço escolhido pela reportagem. Nenhum estabelecimento foi avisado sobre o propósito da visita (confira aqui quem foram os campeões nas outras categorias).

  • Em uma pesquisa com diversos preços similares, a vencedora Saraiva emplacou dez produtos de menor valor. O melhor desconto é de 137% — caso do livro Vade Mecum, da própria Editora Saraiva. Sem seção de CDs e filmes, Martins Fontes e Nobel ficaram em desvantagem.

    A reportagem levou em conta os preços vigentes na data de visita, no dia 16 de janeiro. Ou seja, eles podem ter sofrido alterações. Confira:

    Arte/Veja SP

     

    Endereços pesquisados: Fnac, MorumbiShopping. Livraria Cultura, Conjunto Nacional. Livraria da Vila, Shopping Pátio Higienópolis. Martins Fontes, Avenida Paulista, 509, Bela Vista. Nobel, Shopping Metrô Tatuapé. Saraiva, Shopping Eldorado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade