Clique e assine por apenas 6,90/mês

Linha 3-Vermelha do Metrô tem problemas e atrasos de trens nesta sexta (18)

Segundo a assessoria da empresa, lentidão foi provocada por conta de um usuário que se jogou na linha férrea na estação Palmeiras-Barra Funda

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 12 Maio 2020, 21h52 - Publicado em 18 out 2019, 11h09

A manhã do paulistano começou tumultuada nesta sexta-feira (18) por causa de atrasos na circulação de trens da Linha 3-Vermelha do Metrô. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, uma pessoa se jogou na linha férrea da estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste da capital.

O incidente ocorreu por volta das 9h30, causando lentidão na circulação dos trens. Por causa do incidente, os passageiros que desembarcariam na Barra Funda foram obrigados a descer na estação Marechal Deodoro. Aos usuários, funcionários do Metrô informaram apenas se tratar de um defeito técnico.

O Metrô comunicou que a pessoa que se jogou foi resgatada com vida por volta das 9h40. Ainda segundo a empresa, o funcionamento já foi normalizado. No Twitter, porém, o Metrô diz que a velocidade das composições continua reduzida e será retomada gradativamente. “A circulação de trens da Linha 3-Vermelha já está em processo de normalização de forma gradativa. Há pouco, registramos velocidade reduzida e maior tempo de parada devido à presença de usuário na via na estação Palmeiras-Barra Funda”, postou na rede social. A publicação foi feita às 9h49. Confira:

 

Publicidade