Lima Duarte colide com motociclista em acidente de carro em SP
A vítima foi encaminhada ao hospital e diz ter hematomas e cinco ossos quebrados
O ator Lima Duarte, 92, se envolveu em um acidente de carro na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e colidiu com uma motociclista, na última quarta-feira (1°).
+ Klara Castanho chora ao falar publicamente sobre caso de estupro
A vítima foi encaminhada ao hospital e diz ter hematomas e cinco ossos quebrados. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal iG, ela contou que precisará passar por uma cirurgia.
Segundo o relato da motociclista, a culpa do acidente foi de Lima Duarte. “Eu estava com muita dor. E ele falou assim: ‘Você que pôs a moto na minha frente’. Ele quis jogar a culpa do atropelamento em mim, como se eu tivesse jogado a moto na frente do carro dele. Sendo que não tem lógica, eu estava bem na frente dele e ele veio com a velocidade bem superior à minha”, afirmou.
Em nota, o ator se pronunciou dizendo que não teve culpa na colisão: “Esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, que prestei imediatamente todos os socorros necessários”.
+ Natália Ariede se demite da Globo após 17 anos de casa
“Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça o quanto antes”, comentou.
“Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”, concluiu.
A vítima, que é uma profissional autônoma, pede ajuda financeira ao artista, pois foi impossibilitada de trabalhar devido ao acidente e precisa sustentar dois filhos.