Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Leticia Kaplan, filha do jornalista Bob Fernandes, morre aos 24 anos

Jovem era advogada; amigos e faculdade onde estudou prestam homenagens

Por Redação VEJA São Paulo 11 out 2020, 10h29

A advogada Leticia Kaplan Fernandes morreu aos 24 anos no sábado (10). Filha do jornalista Bob Fernandes e de Ana Kaplan, Letícia havia sido diagnosticada com câncer e chegou a passar por cirurgias. Ela estava internada havia cerca de 40 dias para tratar uma infecção. A causa exata da morte não foi divulgada.

Leticia se formou em Direito na Fundação Getúlio Vargas. Fernanda Teodoro, que a conheceu no período, lembra com carinho da amiga. “Ela era uma pessoa de luz, sempre estava com um sorriso no rosto, via tudo pelo lado positivo e era muito brincalhona. Ela ensinava a gente a ficar presente e viver a vida, aproveitar tudo. Essas são as lembranças que eu vou levar dela sempre”, diz emocionada.

Amigo da família, Juca Kfouri também destacou a luz de Letícia. “Pertinho de minha casa vivia um sol. Leticia Kaplan Fernandes, já formada advogada com louvor pela Fundação Getúlio Vargas e um brilhante futuro pela frente. Agora há pouco, porém, o sol se pôs”, disse nas redes sociais.

A Fundação Getúlio Vargas prestou solidariedade aos familiares e amigos. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida ex-aluna Letícia Kaplan Fernandes. Letícia é ex-aluna formada da turma de 2014. Neste momento de profunda dor, gostaríamos de nos solidarizar com os familiares e amigos e manifestar nossos mais sinceros sentimentos. Sempre lembraremos da Letícia com enorme carinho”.

O velório será realizado neste domingo (11) no Morumbi.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

 

Continua após a publicidade

Publicidade