Avatar do usuário logado
Usuário

Polícia divulga laudos que reforçam tese de que Marcelinho matou os pais

Exames periciais sustentam suspeita de que garoto agiu sozinho ao matar os pais, a avó e a tia-avó, no dia 5 de agosto

Por Vejasaopaulo.com 8 set 2013, 17h17 | Atualizado em 5 dez 2016, 15h40
Polícia divulga laudos que reforçam tese de que Marcelinho matou os pais Priorizar nos meus resultados Google

A Polícia Civil divulgou no sábado (7) os laudos sobre as mortes da família Pesseghini que reforçam a tese de que o estudante Marcelo Eduardo, de 13 anos, é suspeito de matar os pais, a avó e a tia-avó e depois se matar no dia 5 de agosto. Segundo os documentos, embora não seja possível compreender os motivos que teriam levado o garoto a cometer o crime, elementos indicam que ele tinha comportamento violento e pretendia fugir de casa.

“Pelo posicionamento dos corpos, região de seus ferimentos, pelo fato de que todos os estojos de arma de fogo saíram da mesma arma encontrada no local e onde esta foi encontrada, pode-se inferir que o pai, a mãe, a avó e a tia-avó do garoto foram vítimas de homicídio por disparos da arma de fogo citada”, conclui o laudo, que também afirma que não foram achados vestígios de que o local tenha sido invadido ou que bens tenham sido retirados.

Embora reforce que a determinação dos motivos que levaram o garoto a cometer o crime “não é da competência da perícia criminal”, o documento afirma que alguns itens encontrados no local podem contribuir para tal conclusão, como armas de brinquedo, espingarda de pressão, pequenos projéteis de chumbo e arco. Além disso, na mochila de Marcelo, encontrada na garagem, havia rolos de papel higiênico, peças de roupa, dinheiro, uma faca e um revólver, o que, segundo a perídia, indica que ele pretendia fugir de casa. 

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês