Lanchonete sofre boicote após colocar placa contra sem-teto

O estabelecimento no Paraíso pendurou um aviso dizendo que não prepararia refeições para serem dadas a moradores de rua da região

A Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso, localizada na Rua Domingos de Moraes, na região do Paraíso, se envolveu em uma polêmica. Nesta semana, um cliente postou nas redes sociais a foto de uma placa colocada no estabelecimento dizendo que o endereço “não faz mais nenhum tipo de refeição para ser entregue a morador de rua”.

Desde a publicação da imagem, internautas têm se mobilizado para dar avaliações negativas ao negócio no Facebook e no Google Maps. Até a tarde desta quinta (20), somavam-se mais 700 notas baixas. Além disso, também apareceram comentários como “repúdio total ao estabelecimento”, “boicote já” e “nojo”.

Procurado por VEJA SÃO PAULO, o gerente do local, João Cardoso, afirmou que a placa foi retirada há cerca de um mês. Segundo ele, os clientes reclamavam da abordagem de moradores de rua que ficavam ao lado das mesas, nas calçadas, pedindo marmitas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s