Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lanchonete sofre boicote após colocar placa contra sem-teto

O estabelecimento no Paraíso pendurou um aviso dizendo que não prepararia refeições para serem dadas a moradores de rua da região

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 jul 2017, 20h08 - Publicado em 20 jul 2017, 19h33

A Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso, localizada na Rua Domingos de Moraes, na região do Paraíso, se envolveu em uma polêmica. Nesta semana, um cliente postou nas redes sociais a foto de uma placa colocada no estabelecimento dizendo que o endereço “não faz mais nenhum tipo de refeição para ser entregue a morador de rua”.

Desde a publicação da imagem, internautas têm se mobilizado para dar avaliações negativas ao negócio no Facebook e no Google Maps. Até a tarde desta quinta (20), somavam-se mais 700 notas baixas. Além disso, também apareceram comentários como “repúdio total ao estabelecimento”, “boicote já” e “nojo”.

Procurado por VEJA SÃO PAULO, o gerente do local, João Cardoso, afirmou que a placa foi retirada há cerca de um mês. Segundo ele, os clientes reclamavam da abordagem de moradores de rua que ficavam ao lado das mesas, nas calçadas, pedindo marmitas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade