Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos por produtor e engravidou

Em relato no programa "The Me You Can't See", a cantora afirmou que por muitos anos ainda sentiu as dores do episódio no corpo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 Maio 2021, 12h27 - Publicado em 21 Maio 2021, 12h25

A cantora Lady Gaga revelou à apresentadora Oprah Winfrey e ao Príncipe Harry que engravidou aos 19 anos após ser estuprada por um produtor. O relato foi feito no programa “The Me You Can’t See” nesta sexta-feira (21). 

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei. E não lembro de mais nada”, contou Gaga. 

Ela diz que o estuprador a deixou “grávida na esquina”, pois passou muito mal e vomitou em seguida. “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Fiquei trancada em um estúdio por meses.” 

Fazendo menção ao movimento #metoo, a cantora diz que não irá revelar o responsável pelo crime. “Entendo o movimento #metoo e que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente”, explica. 

Lady Gaga afirmou que, durante muitos anos, sentiu no corpo as dores do episódio. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembrava”.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade
Publicidade