Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro, diz delegado
Polícia analisou gravações do momento do acidente
O delegado Ângelo Lages, que comanda as investigações no caso do atropelamento do ator Kayky Brito, afirmou que ele quase foi atingido por outro carro momentos antes do acidente que causou o seu internamento no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A informação foi dada ao portal F5 da Folha.
+ Ex-namorada do jogador Antony expõe mensagens e fotos de agressões
O caso aconteceu no último sábado (2), quando Kayky estava em um quiosque com amigos na Barra da Tijuca. Ele foi ao carro pegar um objeto e no retorno foi atropelado por um veículo de aplicativo. Segundo Lages, ao cruzar a via pela primeira vez o artista quase foi atingido por um outro carro, que freou de forma brusca.
No boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo Diones da Silva afirma que o ator estava correndo, o que deu pouco tempo para que a colisão fosse impedida. Nesta segunda-feira (4), a passageira do carro prestou depoimento no 16º DP (Barra da Tijuca) e confirmou a versão.
A polícia verifica também as imagens gravadas pela câmera interna do veículo e irá colher depoimentos de outras testemunhas nos próximos dias.