Rapaz de 17 anos morre ao ser linchado por pescadores em Guarujá
Kauan Silva estava com a esposa na Prainha Branca quando foi agredido por seis homens
Kauan Silva, de 17 anos, foi morto por seis pescadores em Guarujá, no litoral de São Paulo, no fim de semana. A agressão começou após uma discussão na Prainha Branca. A esposa do rapaz, que preferiu não se identificar, contou que eles estavam a passeio na cidade.
Segundo ela, um pescador pediu que eles desmontassem a barraca em que estavam por causa da fiscalização. O casal e uma amiga disseram que iriam desmontar, mas antes foram até o mar para molhar os pés.
Momentos depois, o pescador voltou com outros cinco colegas e Kauan xingou um deles em voz baixa. Os seis homens começaram, então, a agredir o rapaz.
“Os seis agrediam ele com chutes e soco, e eu só vi meu marido no chão tentando se defender. Como fomos acampar, a única ‘arma’ que tínhamos era um canivete e feri um dos que estavam agredindo ele. Um deles me bateu com um pedaço de bambu, deu dois socos na minha amiga”, relatou a jovem ao G1.
O estudante chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. O grupo que o agrediu fugiu e ainda não foi identificado.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Delegacia de Guarujá.