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Julice Boulangère tem problemas recorrentes no atendimento

Atrapalhado, o garçom se esqueceu de trazer os pratos, os talheres e os guardanapos

Por Helena Galante
Atualizado em 5 dez 2016, 17h14 - Publicado em 21 abr 2012, 00h50

Embora o ambiente charmoso da Julice Boulangère sugira aos clientes que ali é um lugar para fazer uma pausa agradável, não raro ocorrem problemas no atendimento. Foi o que notei mais uma vez no sábado, 7 de abril, quando visitei a casa. Depois de certo esforço para chamar a atenção do garçom, escolhi um combinado de café da manhã.

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Atrapalhado, ele se esqueceu de trazer os pratos, os talheres e os guardanapos. O sanduíche do meu acompanhante, um misto-quente no croissant, chegou com o queijo frio. Outro descuido: o atendente não anotou nosso consumo na comanda. Antes de pagar a conta no caixa, foi preciso repetir quais tinham sido os itens pedidos. Felizmente, a qualidade dos pães continua excepcional. Em casa, foi uma delícia comer a baguete e o pão de linguiça no vinho.

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